quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aaaaah, O Amor ..

Tumblr_mg9un5w7qt1s1wup4o1_500_large
Vamos dizer que eu não sirva pra falar de amor. É, com certeza eu não nasci pra isso. Acho muito lindo os textos que encontro e as frases, mas, infelizmente ou felizmente (?), eu não consigo de maneira nenhuma. E como o blog está apenas no inicio, quero dizer, que aqui você lera de tudo, menos de amor (pelo menos se for eu que estiver escrevendo). E não é só de amor que não sei "escrever". Sou péssima pra falar sobre moda e coisas do tipo. Mas, como eu digo, nem tudo é do jeito que a gente deseja )):  

P.S: Sei que ainda está muito cedo para falar de uma equipe ou de colaboradores, mas em breve, com certeza, estarei a procura de alguns.        
Beijos, Ma Chérie ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário